Instalações do Corpo de Bombeiros Urbano é inaugurado em Tefé - Prefeitura de Tefé

Instalações do Corpo de Bombeiros Urbano é inaugurado em Tefé

Foi realizado no dia 15 de julho a inauguração simbólica do Corpo de Bombeiros Urbano de Tefé, a cerimônia que contou a presença do Comandante geral da Polícia Militar do Amazonas  Cel. Ayrton Ferreira do Norte, o Prefeito Normando Bessa, Deputado Carlinhos Bessa, Comandante dos Bombeiros Urbano o segundo tenente Luiz Otávio da Silva Luz e outras autoridades estaduais e municipais de nossa cidade.

A solenidade aconteceu sob uma leve chuva. A Polícia Militar na pessoa do Cel. Norte elogiou muito o prefeito e os bombeiros pela parceria, pois em muitas situações a própria polícia tinha que agir em casos de incêndios ou situações que seria própria do corpo de bombeiros, com essa parceria, a população tefeense só tem a ganhar.

Os bombeiros que em pouco tempo de início da parceria, já agiram em duas ocorrências no município, mostrando que chegaram pra somar e de fato fazer a diferença em nosso município. Isso é mais um orgulho para atual gestão, tornando-se um dos poucos municípios do estado do Amazonas que dispõe do serviço.