IMTRANS realiza Curso de Atualização da Legislação de Trânsito e Procedimentos Operacionais Padrão para agentes de trânsito - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, através do Instituto Municipal de Trânsito – IMTRANS, realizou no Centro de Capacitação do Servidor Público no período de 29 de julho a 01 de agosto de 2019, das 19h00 às 22h00, o Curso de Atualização da Legislação de Trânsito e Procedimentos Operacionais Padrão para Agentes de Trânsito lotados no IMTRANS, onde reuniu cerca de 35 (trinta e cinco) Agentes de Trânsito, sob a coordenação do Professor de Trânsito Major PM Francisco Amazônidas Gomes de Souza, diretor geral.

Ao apresentar o conteúdo programático do curso, o Professor Amazônidas se alinhou com os agentes de trânsito, colocando-se na mesma posição, para dizer que “ninguém sabe tudo”, e ressaltando a importância de estar preparado para aprender um pouco mais, falando que “o universo das relações de trânsito é amplo e complexo, exigindo esforço e dedicação por parte do agente de trânsito”.

Destacando-se ainda a importância da atualização contínua dos procedimento administrativos, principalmente de fiscalização que sofrem muitas alterações e modificações legais que exigem estudo e acompanhamento de todos os envolvidos com o trânsito”.

O diretor geral agradeceu o Prefeito Municipal de Tefé, senhor Normando Bessa de Sá pelo apoio a este projeto de capacitação e valorização dos servidores do IMTRANS.

Vejas as fotos do curso: