I Fest Copa Tefé reúne milhares de pessoas para assistir a estreia do Brasil na Copa da Rússia - Prefeitura de Tefé

I Fest Copa Tefé - Imagem: Prefeitura de Tefé

Na tarde do último domingo (17/06) milhares de pessoas se concentraram na Praça Remanso do Boto para a assistir a estreia do Brasil na Copa da Rússia.

A Prefeitura de Tefé montou uma mega estrutura com telão de alta definição, para que a população pudesse acompanhar a estreia da seleção brasileira contra Suíça.

Milhares de pessoas assistiram ao empate da seleção brasileira diante da seleção suíça e acompanharam todas as emoções da partida.

É a primeira vez que os tefeenses têm um espaço com segurança e estrutura apropriada disponibilizado pela prefeitura para exibição de jogos da Seleção Brasileira.

I Fest Copa Tefé - Imagem: Prefeitura de Tefé
I Fest Copa Tefé – Imagem: Prefeitura de Tefé