Prefeitura de Tefé realiza curso de empreendedorismo com mais de 35 professores da Rede Municipal de Ensino - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou na manhã desta quarta-feira (10/07/2019), no Centro de Treinamento do Servidor Público, o Curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos-JEPP.

Segundo a responsável pelo Centro de Treinamento do Servidor Público, Emmi Esashika, este curso tem parceria com SEBRAE, Secretaria Municipal de Turismo e o Mamirauá, fazendo parte do Projeto Tefé Empreendedor idealizado pelo Prefeito Normando Bessa de Sá.

O público alvo desse encontro foram 40 professores do 6º ao 9º ano da rede Municipal de Ensino, com o objetivo de despertar nos alunos o estudo e a prática do empreendedorismo. O evento contou com a presença do Prefeito Normando Bessa, da Secretária Municipal de Educação Maurilandi Ramos e do Secretário Municipal de Turismo Christophan Mota.

Veja a seguir as fotos do curso: