Guardas Municipais e agentes do IMTRANS passam por curso de capacitação - Prefeitura de Tefé

Guardas Municipais e agentes do IMTRANS passam por curso de capacitação

Guardas Municipais e agentes do IMTRANS passam por curso de capacitação / Foto : Prefeitura Municipal de Tefé

Na última segunda-feira dia 15, aconteceu no Auditório do CETAM, a certificação de cerca de 69 agentes da Guarda Civil Municipal e Agentes do Instituto Municipal de Trânsito – IMTRANS, o curso de Capacitação e Aperfeiçoamento dos agentes, foi uma parceria entre a Prefeitura de Tefé e Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

O curso visa a capacitação e aperfeiçoamento dos agentes visando a qualidade nos trabalhos oferecidos à população, o que ratifica o compromisso da Gestão Municipal com o bem estar de nossa população.

O Curso teve a duração de 94 horas/aula e teve início no dia 08 de julho e encerrou no dia 15.

No curso foram ministradas instruções como Combate a incêndio, Atendimento pré – Hospitalar dentre outras.