Grande Desfile Cívico marca os 163 anos da cidade de Tefé - Prefeitura de Tefé

Grande Desfile Cívico marca os 163 anos da cidade de Tefé

Desfile Civil Tefé 2018 - Imagem: Prefeitura de Tefé

Um total de 45 instituições participaram do ato cívico, com destaque para as escolas de todos os níveis de ensino, desde creches, escolas municipais e estaduais, Instituto Ifam, Cetam, Corporações da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Fanfarras, APAE, Grupo de Bombeiros mirins, Grupo de escoteiros, Grupos da Terceira idade e Servidores públicos.

Mais de 45 instituições participaram do ato cívico, com destaque para as escolas de todos os níveis de ensino, desde creches, escolas municipais e estaduais, Instituto Ifam, Cetam, Corporações da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Fanfarras, APAE, Grupo de Bombeiros mirins, Grupo de escoteiros, Grupos da Terceira idade e Servidores públicos.

Cada escola que se apresentou trouxe um tema diferente e representava um país da Copa do Mundo de 2018. Assim, foi possível levar ao grande público um pouco de cada cultura e curiosidades a cerca do país, o que o tornou ainda mais atraente e empolgou a multidão de mais de 15 mil pessoas que prestigiaram o evento.

Para uma turista de fortaleza, Maria Medeiros, o evento a fez retornar na infância “fazia tempo que eu não via uma manifestação cívica tão linda quanto esta, me fez retornar no meu tempo de escolas, estou muito emocionada e gostaria de parabenizar todos os cidadãos por tanto orgulho cívico” declarou.

Mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Tefé, através do prefeito Normando Bessa e sua equipe de secretários, garantiu o conforto das famílias disponibilizando arquibancadas para que as pessoas pudessem assistir as apresentações de maneira relaxada, e graças ao apoio da Guarda Municipal e da Polícia Civil, o evento foi um show de civismo.

Desfile Civil Tefé 2018 - Imagem: Prefeitura de Tefé
Desfile Civil Tefé 2018 – Imagem: Prefeitura de Tefé