Governo do Estado assina a desapropriação do bairro de Deus é Fiel e Prefeitura inicia serviço de infraestrutura - Prefeitura de Tefé

Governo do Estado assina a desapropriação do bairro de Deus é Fiel e Prefeitura inicia serviço de infraestrutura

No Decreto Estadual nº 39.547, de 17 de setembro de 2018, o Governo do Estado do Amazonas declara de interesse social, para fins de desapropriação do artigo 2º, Inciso IV, da Lei nº 4.132, de 10 de dezembro de 1962, o imóvel localizado na Margem Direita do Lago de Tefé, denominado “Boa Sorte”, com área de 22.2288 hectares e perímetro de 1.939,24 m, no município de Tefé/AM.

Com a decisão, a Prefeitura Municipal de Tefé assumirá o terreno e executará as diversas obras necessárias para levar dignidade as famílias que lá residem.  De acordo com o prefeito Normando Bessa de Sá, a Prefeitura já iniciou a escavação e instalação do sistema de distribuição de água e que faltam apenas alguns detalhes para entrar em funcionamento.

O prefeito disse ainda, que em parceria com a Eletrobras Distribuição Amazonas a Prefeitura irá articular a instalação da rede elétrica. “É um local que iremos, de forma planejada, levar a infraestrutura que o bairro precisa para dar uma vida digna à população daquele local.”

Normando aproveitou a oportunidade para alertar sobre a importância do Voto nas eleições estaduais. Ele destacou ainda a importância de um aliado na Assembléia Legislativa que possa ajudar a resolver os problemas de segurança, infraestrutura e saúde em Tefé.

“O governador Amazonino Mendes desapropriou a área do “Deus é Fiel” e agora, sobre nosso comando, a Prefeitura Municipal de Tefé e o Serviço Autônomo de Águas e Esgoto de Tefé – SAAE, já iniciaram a nova rede de água para os moradores. Tratamos a coisa pública com sensibilidade, respeito, comprometimento com a população mais humilde. Essa é a marca do nosso Governo.”

As obras beneficiarão centenas de famílias.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário