Prefeitura de Tefé realiza 1° modulo de Formação Continuada para professores de educação física da rede municipal - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação -SEMED, por meio da Coordenação de Educação Física, realizou nos dias 03 e 04 de maio o primeiro dos quatro módulos de Formação Continuada para professores de Educação Física da rede municipal de ensino.

O evento aconteceu na Escola Municipal Helyon de Oliveira.

Na ocasião, os professores participantes ampliaram conhecimentos teóricos e práticos em Voleibol.

O curso foi ministrado pelo professor Francisco Geneci, atleta praticante da modalidade há 25 anos e membro da Associação de Voleibol em Tefé.

O objetivo da formação é aprimorar e qualificar os docentes em educação física, visando melhor preparo dos alunos para os Jogos Estudantis de Tefé, previstos para acontecerem no mês de setembro deste ano.