FEMUT 2018 - Primeira noite do Festival de Música de Tefé foi um Sucesso - Prefeitura de Tefé

FEMUT 2018 – Primeira noite do Festival de Música de Tefé foi um Sucesso

A primeira noite do Festival de Música de Tefé foi um sucesso. Tanto na apresentação dos artistas, quanto na organização. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura – SEMUCC e  da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria – SmTUR.

Para que tenha tido essa grande organização, o projeto passou pela mentoria do produtor cultural Celdo Braga.  O público presente ficou emocionado de ver o artista local sendo valorizado e fez uma belíssima torcida para os artistas participantes.

Ao todo, nesta primeira noite, foram 10 participantes, que proporcionaram ao público um grande espetáculo para todo tipo de gosto.

Além dos artistas que disputam o grande prêmio, a população tefeense pôde curtir o som da banda de toada Som na Selva que agitou o público presente no Mirante das Mangueiras  e também a banda de forró Pé de Serra.

Hoje acontece a segunda noite do festival e também a divulgação do grande campeão do 1º FEMUT.

Venham prestigiar! Abaixo, alguns registros das apresentações que aconteceram ontem no I FESTIVAL DE MÚSICA DE TEFÉ (FEMUT).