Exibição de Filmes Culturais no Centro de Convivência da Família em Tefé - Prefeitura de Tefé

Exibição de Filmes Culturais no Centro de Convivência da Família em Tefé

Na noite desta quinta-feira (10), ocorrerá no Centro Municipal de Convivência da Família – CCF, situado no endereço Rua Daniel Sevalho, nº 131, bairro Centro, uma mostra de filmes culturais.

A Tupebas Turismo e a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social , através do Centro de Convivência da Família e a Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura estarão realizando hoje às 19h uma mostra de cinema com os filmes “Curupira Bicho do Mato” do diretor Félix Blume e “Criaturas Selvagens” realizado pela Associação Fogo Consumidor em parceria com a Secretaria de Comunicação e Cultura.

A entrada é gratuita! Participe e traga sua família!