Estudantes das Escolas Municipais de Tefé comemoram a Páscoa, confira as fotos - Prefeitura de Tefé

Estudantes das Escolas Municipais de Tefé comemoram a Páscoa, confira as fotos

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED, trabalhou com os estudantes da rede municipal de ensino de Tefé o significado da Páscoa e seus símbolos. Culminando com muita comemoração e chocolate nas escolas.

Professores e diretores usaram sua criatividade e deram um show de capricho e dedicação com os alunos, confira o resultado da celebração de páscoa nas escolas de Tefé.

Em nome da Prefeitura Municipal de Tefé– Gestão 2017/2020 – Prefeito Normando Bessa de Sá,, aproveitamos a oportunidade para desejar uma Feliz Páscoa para todos!