Estádio Benvindão : O espaço da Família Tefeense - Prefeitura de Tefé

Estádio Benvindão : O espaço da Família Tefeense

Hoje, dia 26 de Abril, faz exatamente 60 dias que a Prefeitura Municipal de Tefé retomou o Estádio Estádio José Benvindo de Souza, o Benvindão, o espaço que poderia ser palco de grandes eventos esportivos e atender a juventude e os apaixonados pelo futebol, vivia em total descaso. Antes mesmo de ser inaugurado, as crianças já brincavam no playground no Estádio Benvindão, reformado e entregue nesta quinta-feira (25). Isso demonstrava a necessidade de instalação do equipamento.

Nesses poucos dias, vimos um estádio que estava praticamente abandonado e seus únicos visitantes eram os cachorros, ganhar novamente vida. Atualmente  é possível ver suas redes balançarem novamente. O futebol de fim de tarde voltou! Com muito trabalho por parte da Prefeitura Municipal e suas secretarias e a vontade popular, a velha tradição vem sendo recuperada, mas não apenas no campo principal, como também no campo ao lado.

Nesse campo foram instaladas duas traves para as crianças que acompanham os pais para que também elas possam se divertir. Ademais, o estádio conta agora com playground para nossos futuros craques, fazendo desse espaço, não mais um espaço desnecessário para nossa cidade, e sim um ambiente voltado para família tefeense, como foi prometido.

Em pouco tempo, a Prefeitura Municipal de Tefé, através da SEMJUDEL, fez pelo estádio de Tefé, o que não foi feito por anos, agora voltamos a perguntar. As críticas nós respondemos com trabalho, com ações, com fatos e fotos, hábito que vem se tornando marca desse novo momento.

Prefeitura Municipal de Tefé, Realizando Sonhos!