Estádio Benvindão: o descaso e falta de zelo estão por toda parte - Prefeitura de Tefé

Estádio Benvindão: o descaso e falta de zelo estão por toda parte

Foto: Semcom

Os verdadeiros amantes do esporte ainda não acreditam na situação em que se encontra o Estádio Benvindão, o espaço que poderia ser palco de grandes eventos esportivos e atender a juventude e os apaixonados pelo futebol, vive em total descaso.

O Estádio que já teve os seus dias de glória no início dos anos 90, hoje está em completo abandono, o caos tomou conta do terreno de 16.330.00m². O mato está por toda parte, as arquibancadas representam um risco, as caixas d’água estão tomadas pela sujeira, tornando-se um risco para a saúde pública, isso sem falar nas instalações, que mais parecem um lixeiro.

Alguma coisa precisava realmente ser feita por esse patrimônio do povo tefeense, foi aí que o Prefeito Normando Bessa sensibilizado com a situação, baixou o Decreto 183/2019, desapropriando o local que logo será devolvido à população.