Escolas Rurais recebem ajuda de custos para celebrar o Dia das crianças em Tefé - Prefeitura de Tefé

Escolas Rurais recebem ajuda de custos para celebrar o Dia das crianças em Tefé

A Coordenação Municipal do Interior de Educação, vem a público, agradecer a ajuda de custos para comemoração do Dia das Crianças para as Escola Rurais, disponibilizada pelo Prefeito Municipal de Tefé, Normando Bessa de Sá, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, por meio da Secretária Municipal de Educação, Maura Gualberto.

Apesar dos desafios, toda equipe de colaboradores não medem esforços para o processo de construção de uma Educação de qualidade no Município de Tefé. Singela, a ajuda contribuirá ainda mais para a alegria de nossas crianças.

Em nota, a Coordenação Municipal do Interior de Educação, destaca que o apoio na gestão do Prefeito Normando Bessa é constante. “Sabemos também que não é a primeira vez que isso acontece nesta Administração. Portanto, agradecemos e pedimos a Deus que abençoe e fortaleça cada vez mais nosso gestor municipal, que busca fazer e levar qualidade educacional às escolas mais longínquas da zona urbana.”