Escolas Municipais de Tefé recebem ciclo de palestras sobre Meio Ambiente, "Cidade Limpa, Cidade Viva" - Prefeitura de Tefé

Escolas Municipais de Tefé recebem ciclo de palestras sobre Meio Ambiente, “Cidade Limpa, Cidade Viva”

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), iniciou no dia 14 de agosto o Projeto “Cidade Limpa, Cidade Viva”. O evento de abertura aconteceu na Escola Municipal Bertholletia Excelsa, localizada no bairro Vila Nova.

A ação consistirá em intensas palestras sobre a Conservação e Preservação do Meio Ambiente na rede municipal de ensino de Tefé.

O Projeto “Cidade Limpa, Cidade Viva” é resultado de uma mega parceria de educadores ambientais da SEMMA com: Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), Secretaria Assistência Social e da Cidadania (SEMASC), Secretaria Comunicação e Cultura (SEMUCC), Exército Brasileiro, Marinha do Brasil entre outras entidades.

As atividades são direcionadas às Escolas Municipais Urbanas, mas o objetivo é também atingir as Escolas Rurais e Estaduais do município. O ciclo de palestras deverá ir até o dia 20 de Setembro, atendendo no total de 14 escolas do municipais.

Projeto "Cidade Limpa, Cidade Viva"em Tefé
Projeto “Cidade Limpa, Cidade Viva”em Tefé
Projeto "Cidade Limpa, Cidade Viva"em Tefé
Projeto “Cidade Limpa, Cidade Viva”em Tefé
Deixe um Comentário