Escolas Municipais de Tefé recebem ciclo de palestras sobre Meio Ambiente, "Cidade Limpa, Cidade Viva" - Prefeitura de Tefé

Escolas Municipais de Tefé recebem ciclo de palestras sobre Meio Ambiente, “Cidade Limpa, Cidade Viva”

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), iniciou no dia 14 de agosto o Projeto “Cidade Limpa, Cidade Viva”. O evento de abertura aconteceu na Escola Municipal Bertholletia Excelsa, localizada no bairro Vila Nova.

A ação consistirá em intensas palestras sobre a Conservação e Preservação do Meio Ambiente na rede municipal de ensino de Tefé.

O Projeto “Cidade Limpa, Cidade Viva” é resultado de uma mega parceria de educadores ambientais da SEMMA com: Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), Secretaria Assistência Social e da Cidadania (SEMASC), Secretaria Comunicação e Cultura (SEMUCC), Exército Brasileiro, Marinha do Brasil entre outras entidades.

As atividades são direcionadas às Escolas Municipais Urbanas, mas o objetivo é também atingir as Escolas Rurais e Estaduais do município. O ciclo de palestras deverá ir até o dia 20 de Setembro, atendendo no total de 14 escolas do municipais.

Projeto "Cidade Limpa, Cidade Viva"em Tefé
Projeto “Cidade Limpa, Cidade Viva”em Tefé