Escola Municipal Rural Indígena realiza Projeto "Aula Contextualizada e Interdisciplinar PUPECA" durante Semana Nacional de Ciência e Tecnológica 2018 - Prefeitura de Tefé

Escola Municipal Rural Indígena realiza Projeto “Aula Contextualizada e Interdisciplinar PUPECA” durante Semana Nacional de Ciência e Tecnológica 2018

Na última sexta-feira (26/10) a Escola Municipal Rural Indígena Prof. João Hamilton, localizada na Agrovila em Tefé, apresentou o projeto “Aula Contextualizada e Interdisciplinar PUPECA” na Semana Nacional de Ciência e Tecnológica 2018, realizada no Instituto Federal do Amazonas – IFAM/ Campus Tefé.

Na ocasião, os alunos fizeram uma apresentação da paródia “Receita da Pupeca” com a participação do professor bilíngue cantando na língua Nhagatu.

A palavra Puqueca na língua indígena significa: envoltório de folhas peixe assado, dobrar

Confira imagens da “Aula Contextualizada e Interdisciplinar PUPECA”