Escola Municipal Bertholletia Excelsa realiza culminância do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP - Prefeitura de Tefé

Escola Municipal Bertholletia Excelsa realiza culminância do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP

Nesta segunda-feira (26/11) a Escola Municipal Bertholletia Excelsa, localizada no Bairro Vila Nova, realizou Culminância do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, uma parceria da Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

Na ocasião os estudantes mostraram as mini empresas criadas e ofereceram produtos e serviços aos visitantes. O objetivo principal do projeto é incentivar o empreendedorismo nos estudantes, além de fomentar a cultura empreendedora nas instituições escolares, promovendo assim a inserção de conteúdos de empreendedorismo.

O alimento foi trabalhado como uma grande oportunidade de negócio, através da empresa Doces e Sabores do Bertholletia, onde foram apresentados: brigadeiros, banana em calda entre outros.  O Brecho Baarasar mostrou que é possível buscar alternativas de renda com roupas, acessórios e artigos usados.

Confira como foi a culminância do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP na Escola Municipal Bertholletia Excelsa:

Em Tefé, mais dez Escolas Municipais estão realizando do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP: