Equipe Médica do HRT realiza cirurgia em paciente que há anos vinha sofrendo - Prefeitura de Tefé

Equipe Médica do HRT realiza cirurgia em paciente que há anos vinha sofrendo

Pouco mais de 1 hora, esse foi o tempo que a equipe médica do Hospital Regional de Tefé, coordenada pelo Dr. Kreyne Queiroz, cirurgião geral e pelo Dr. Isaac, anestesista, levou para realizar o delicado procedimento no senhor Emanuel, que há mais de quatros anos vinha sofrendo com fortes dores de infecção urinária. As dores já o privavam até mesmo de urinar, sendo obrigado a usar constantemente uma sonda.

Realizar essa cirurgia era um grande sonho de seu Manoel, mas ele já não sabia mais o que fazer pois foram anos de idas e vindas de Tefé para Manaus e de Manaus para Tefé, e não se achava solução para o seu problema de saúde.

Em Manaus os médicos não realizaram nenhum procedimento cirúrgico pois o mesmo apresentava uma seria lesão na coluna, causada por um acidente de trânsito, e isso impedia os médicos de realizarem tal procedimento no paciente.

Mas hoje, graças ao profissionalismo, dedicação e preparo técnico da equipe médica do Hospital Regional de Tefé, e graças principalmente aos importantes investimentos que o prefeito Normando Bessa de Sá vem realizando na saúde do Município, seu Manoel voltou a sorrir.

Depois de passar pela cirurgia, o paciente está em fase de recuperação, passa bem e está muito feliz e satisfeito com o atendimento no HRT e principalmente com toda a equipe técnica e com os avanços da política de saúde em Tefé.