Em pouco mais de 2 anos a Prefeitura de Tefé conclui 5 Ginásios Poliesportivos, valorizando a prática esportiva na cidade - Prefeitura de Tefé

Em pouco mais de 2 anos de Gestão Municipal, a prefeitura já proporcionou inúmeros e inesquecíveis momentos de alegrias para a cidade. Exemplo disso são os Ginásios Poliesportivos, que foram inaugurados nos últimos anos e as comunidades já fazem bom uso.

Os maiores Ginásios Poliesportivos de toda a Região do Médio e Alto Solimões que foram inaugurados em Tefé são os Ginásios do Abial e Agrovila, e na Zona Rural os Ginásios do Cairara, Santo Isidoro e Marajó. Os investimentos em ginásios tem como objetivo dar oportunidades aos jovens e integra-los na comunidade através do esporte.

Recentemente, o Prefeito Normando Bessa (PMN) anunciou a aprovação para o projeto do Centro Multiuso na região central da cidade. O espaço é um sonho tanto do Prefeito quanto da população, principalmente a juventude, que não dispõe de um espaço adequado para a realização de práticas esportivas diversificadas.