Em parceria, Prefeitura promove capacitação na Comunidade do Cairara - Prefeitura de Tefé

Em parceria, Prefeitura promove capacitação na Comunidade do Cairara

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento – SEMPA, em parceria técnica com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária é uma Empresa Pública – EMBRAPA, realizaram nos dias 26 e 27 de abril deste ano, uma Capacitação de Plantio de Mandioca na Comunidade do Cairara.

A capacitação contou com a presença dos moradores da Comunidade do Cairara e outras comunidade vizinhas como Igarapé Açu e Barreirinha. Diante dos agricultores, os técnicos encarregados do Embrapa ensinaram as melhores práticas de manipulação de terra feitios (mole) para o plantio da maniva.

A capacitação ocorreu entre os dias 26/04  das 18 hs até 22hs e no dia 27 de abril das 10 hs ate 12hs.