Em parceria, Prefeitura de Tefé propõe Ação Conjunta de apoio, fortalecimento e organização em comunidade rural - Prefeitura de Tefé

Em parceria, Prefeitura de Tefé propõe Ação Conjunta de apoio, fortalecimento e organização em comunidade rural

"Em parceria, prefeitura de Tefé propõe Ação Conjunta de apoio, fortalecimento e organização em comunidade rural

A Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento – SEMPA, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal do Interior, juntamente com o SEBRAE, realizaram uma  Ação Conjunta de apoio, fortalecimento e organização para os produtores rurais da comunidade de São Francisco de Canidé, na estrada da Emade. Na oportunidade o prefeito em exercício Jean Robson, juntamente com o Secretário de Interior Fernando Araújo, lançaram projetos de melhorias para a comunidade.

A Gestora da Escola Municipal Rural São Francisco de Canidé Leiliane Bastos da Fonseca e a Presidente da Comunidade Eliana Gualberto foram incumbidas de conduzirem os encaminhamentos. Também foram feitas propostas de trabalhos pela cooperativa COPAJEM, Ações de capacitações pelo SEBRAE e de organização comunitária pela SEMPA na pessoa do técnico Carlos Ramos.

Participaram do evento: Jean Robson – Prefeito em exercício; Francisco Pinheiro- Subsecretário de Produção; Fernando Araújo – Secretário Municipal do Interior; Manoel Erinelson- Analista do SEBRAE Tefé; Presidente da Copajem – Pedro; Professora Leiliane Bastos – Gestora da Escola Municipal Rural São Francisco e Eliana Gualberto – Presidente da Comunidade de São Francisco de Canidé.

"Em parceria, prefeitura de Tefé propõe Ação Conjunta de apoio, fortalecimento e organização em comunidade rural
“Em parceria, prefeitura de Tefé propõe Ação Conjunta de apoio, fortalecimento e organização em comunidade rural / Foto : Divulgação
Deixe um Comentário