Edital para função de Conselheiro Tutelar de Tefé é revogado - Prefeitura de Tefé

Edital para função de Conselheiro Tutelar de Tefé é revogado

Na última sexta-feira (05), a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Jocielle da Silva Andrade, publicou uma resolução revogando o edital Nº 001/2019 sobre o processo de escolha para a função de Conselheiro Tutelar de Tefé durante o quadriênio 2020/2023.

Segundo a resolução, a lei municipal Nº 007/2005 ainda está em processo de atualização dos dispositivos que normatizam o processo de escolha para a função de Conselheiro Tutelar, e o edital não está condizente com as alterações previstas na lei.

As inscrições para o processo de escolha seriam realizadas de 08 de abril à 10 de maio na sede do CMDCA, em Tefé, e eram 5 vagas e 5 suplentes com posse em 10 de janeiro de 2020.