Edital de Convocação para Firmamento da Representação dos Servidores Efetivos para o Conselho Municipal de Contribuintes - CMC - Prefeitura de Tefé

Edital de Convocação para Firmamento da Representação dos Servidores Efetivos para o Conselho Municipal de Contribuintes – CMC

O Conselho Municipal de Contribuintes instituído pelo Prefeito Normando Bessa de Sá em (30/09),através do Decreto Municipal N° 371, de 30 de Setembro de 2019, vem por meio de Nota Convocatória, convidar, sob os efeitos do Edital n°02 do CMC, os Servidores Efetivos da Prefeitura Municipal de Tefé para a escolha dos Representantes para constituírem a devida Representação dos Servidores Efetivos do CMC – Conselho Municipal de Contribuintes, prevista a acontecer no dia 22 de outubro de 2019 (terça-feira), com a abertura às 17h00mn, no Centro de Gestão Pública Municipal, na Rua Getúlio Vargas em Frente à Escola Estadual Frei André da Costa, com a previsão de encerramento às 19h00mn.
Desde já agradecemos a presença de todos.