Dia Internacional da Mulher: Prefeitura realiza evento especial para as mulheres tefeenses - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM, realizou na manhã desta sexta-feira (08/03), na Praça Túlio Azevedo em homenagem ao dia Internacional da Mulher, um importante evento alusivo ao Dia.

O objetivo desse evento é chamar atenção para pluralidade feminina com abordagem de diversos temas como igualdade de direitos e o combate à violência contra a mulher. Para isso, foram realizadas diversas atividades durante toda manhã que incluem exposição fotográfica, palestras, apresentação de casos de violência contra a mulher através de fotos, teste rápido, música ao vivo e outras atividades.

Esse evento tem ainda o apoio também da Prelazia de Tefé, e outras instituições de combate à violência contra a mulher. A programação se estenderá durante todo o dia, e a partir das 14h00 no Centro Municipal de Convivência da Família teremos outra variedade de atividades voltadas às mulheres de Tefé.

Prefeitura de Tefé, realizando sonhos!

Confira as fotos do evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher