"Dia do Desafio - Challenge Day" acontece no Centro de Convivência da Familia em Tefé - Prefeitura de Tefé

“Dia do Desafio – Challenge Day” acontece no Centro de Convivência da Familia em Tefé

Na quarta-feira (15/05), foi realizado no Centro de Convivência da Familia o “Dia do Desafio – Challenge Day”.

O evento contou com a presença do Corpo de Bombeiros, Policia Militar, alunos, professores, grupo de terceira idade e servidores da Prefeitura Municipal de Tefé.

O Dia do Desafio é uma campanha que consiste na disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis.

Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação. As atividades do dia do Desafio såo desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas que contam com a participação de toda a comunidade.

Em Tefé, o movimento é coordenado pela instituição privada SESC MANSOUR FRANCIS CHEHUAN (TEFÉ) e busca parcerias com todas as instituições públicas e privadas do municipio.

Em 2018 Tefé mobilizou 29.132 participantes, ou seja, 47% da população da cidade. O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio.

Confira as fotos do “Dia do Desafio – Challenge Day”  a seguir: