Desfile militar de 07 de Setembro em Tefé reuniu milhares de pessoas - Prefeitura de Tefé

Desfile militar de 07 de Setembro em Tefé reuniu milhares de pessoas

Na última sexta-feira (07), cerca de 20 mil pessoas se reuniram na rua Olavo Bilac para acompanhar o tradicional Desfile de Sete de Setembro, em comemoração a Independência do Brasil. A rua Olavo Bilac, local onde encontra-se a sede da Prefeitura Municipal de Tefé, ficou lotada por famílias que aguardavam o desfile dos militares.

As comemorações iniciaram com o hasteamento do Pavilhão Nacional e das bandeiras do estado do Amazonas e do município de Tefé, realizado pelo Cmt Brigada das Missões, pelo Pároco de Tefé e pelo Prefeito da cidade Normando Bessa de Sá, respectivamente.

Desfilaram militares da 16ª Brigada de Infantaria de Selva – “Brigada das Missões”, Tropas da Força Aérea, Exército, Marinha,  além de efetivos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, Membros da Maçonaria, dos Escoteiros e dos Bombeiros Mirins.

O evento foi orquestrado pela Banda de música da 16ª Brigada de Tefé.

A comemoração do “Dia da Pátria” é uma oportunidade para externarmos nosso civismo,enaltecer o amor pelo Brasil, valorizar a democracia e consolidar a soberania sobre essa terra que tem dono, o povo brasileiro!