Demandas de Tefé serão apresentadas ao Governador Wilson Lima - Prefeitura de Tefé

Demandas de Tefé serão apresentadas ao Governador Wilson Lima

Foto: Reprodução

Na última semana, o Prefeito Normando Bessa (PMN) estava em Manaus para um encontro com o Governador do Estado Wilson Lima para apresentar inúmeras demandas do município, principalmente relacionadas a saúde e infraestrutura. O encontro que deveria acontecer na sexta-feira (15) foi adiado para a próxima terça-feira (19)

No sábado (16), o prefeito participou por telefone do programa Prefeitura Em Ação, e um dos assuntos abordados por Bessa foi o seu encontro com representantes do Banco do Brasil, instituição financeira responsável pelas obras do programa social “Minha Casa Minha Vida”, do Governo Federal. O prefeito falou da necessidade de concluir o complexo residencial.

“As pessoas contempladas com o programa já não podem mais esperar, estarei levando toda a documentação com relatório da atual situação do programa, esperamos que o Banco faça a conclusão dessas casas, pois tudo que depende do executivo municipal, nós estamos fazendo”, disse.

Foto: Reprodução

Bessa também falou sobre o andamento do Projeto do Centro Multiuso, um complexo esportivo para a prática de diversas atividades, inclusive comercial, e também do Centro do Idoso que em breve as obras também serão iniciadas. Além disso, ele comentou sobre o projeto para a Praça Remanso do Boto, destacou os investimentos para a Orla da Cidade e a inauguração da Universidade Aberta do Brasil – UAB, que acontecerá na próxima sexta-feira (22).

Normando também enfatizou a questão do projeto de lei para a aprovação do Banco do Povo, cuja definição e a aprovação dependerá da Câmara Municipal. Ele comentou sobre a parceria com a FUNASA para um projeto de saneamento básico para Tefé e destacou ainda a aquisição de barracas padronizadas para os vendedores ambulantes.

Foi destacada também a entrega de equipamentos para o Hospital Regional de Tefé, e a degustação da merenda escolar que tem como objetivo mostrar para a sociedade a alta qualidade dos produtos consumidos nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

O prefeito concluiu a sua participação agradecendo a toda população de Tefé pela confiança em sua gestão e disse que a população pode esperar dele enquanto Prefeito, sempre o melhor para a nossa Cidade.