Curso Plataforma + Brasil - SINCONV capacita servidores em Tefé - Prefeitura de Tefé

Curso Plataforma + Brasil – SINCONV capacita servidores em Tefé

Na última sexta-feira, 30/08, aconteceu o encerramento do Curso Plataforma + Brasil – SINCONV, realizado pela Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas – CIAMA em parceria com o CETAM, Universidade Aberta do Brasil -UAB e apoio da Prefeitura Municipal de Tefé, através do Centro de Capacitação.

O período do curso foi do dia 26/08 até  30/08 e capacitou 30 participantes dos municípios Tefé, Alvaraes, Tonantins, Uarini é Fonte Boa e Distrito Sanitário Indigena – DSEI do Médio Solimões.

O treinamento trata-se de um Curso Piloto do módulo completo do SICONV – Elaboração do projeto a prestação de contas.

A Ciama tem atividades voltadas para o interior e este curso foi resultado de demandas advindas das necessidades das prefeituras em possuir um corpo técnico capacitado para gerir o sistema Siconv.