Coordenações da SEMED realiza Encontro Pedagógico para discutir IDEB e outras práticas do dia a dia - Prefeitura de Tefé

Toda a equipe pedagógica da escola participou, e durante a tarde também deve acontecer mais um encontro. / Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda feira, a Prefeitura Municipal de Tefé, através Coordenações da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizaram um encontro pedagógico na Escola Municipal Profº Luzivaldo Castro dos Santos.

O encontro foi com as coordenações do 1º ao 5º ano, e 6º ao 9º, para discutir sobre o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), verificar estratégias no ensino, além de discutir as práticas metodológicas no dia a dia escolar.