Conheça o projeto Arte e Comunicação destinado a Terceira Idade em Tefé - Prefeitura de Tefé

Conheça o projeto Arte e Comunicação destinado a Terceira Idade em Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé através do Centro de Convivência da Família, órgão ligado diretamente à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC em parceria com a Secretaria de Comunicação e Cultura – SEMUCC, desenvolvem todas as segundas-feiras no Centro de Convivência da família, o projeto Arte e Comunicação destinado a Terceira Idade.

O objetivo do projeto é melhorar a qualidade de vida e a autoestima dos participantes através da arte como ferramenta de integração e socialização.

Dentro deste projeto, os participantes têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades artísticas e talentos por meio de variadas atividades entre elas fotografia, teatro e vídeo.

O grupo é composto atualmente por 30 integrantes entre 60 a 90 anos. Quem quiser pode participar, não há inscrições, basta procurar o Centro de Convivência Municipal da Família, situado à rua Daniel Sevalho, nº 131, bairro Centro, ou a Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura, situada à rua Getúlio Vargas s/n (Antigo Got).