Conheça o Edital para o processo de escolha do novo Conselho Tutelar Municipal - Prefeitura de Tefé

Conheça o Edital para o processo de escolha do novo Conselho Tutelar Municipal

Conheça o Edital para o processo de escolha do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Tefé  divulgou  edital para o processo eleitoral  que vai admitir novos conselheiros tutelares para  atuarem no quadriênio quadriênio 2020/2023. As inscrições serão recebidas de 05 de junho a 05 de julho do ano de 2019, no horário das 8h às 11h e das 14h às 15h, na sede do CMDCA, situada à Estrada do  Bexiga, nº 1.026, bairro Jerusalém. No total, o processo vai eleger 5 conselheiros tutelares e 5 suplentes.

O documento foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) e apresenta os critérios que devem ser atendidos por quem pretende concorrer a uma vaga.

Abaixo é possível fazer o download do Edital e verificar as normas para a realização do processo de escolha para a função de Conselheiro Tutelar, observadas as disposições constitucionais e legais referentes ao assunto, bem como das normas contidas neste Edital.

BAIXE O EDITAL 001 CMDCA

Conheça o Edital para o processo de escolha do Conselho Tutelar