Confira os vencedores do FEMUT 2018 – Festival de Música de Tefé - Prefeitura de Tefé

Confira os vencedores do FEMUT 2018 – Festival de Música de Tefé

No sábado (1) e domingo (02) foi realizado a primeira edição do Festival de Música de Tefé – FEMUT. O evento aconteceu no Mirante das Mangueiras e contou com a presença do público em geral, que prestigiaram belas apresentações de talentos locais nas duas noites de disputa do festival.

Os 10 primeiros colocados participarão agora da gravação de um CD Oficial com as músicas do FEMUT 2018. Além do prestígio, os 3 primeiros colocados ganharam troféus mais prêmios em dinheiro:

1º Lugar: R$ 5.000,00 + Troféu
2º Lugar: R$ 3.000,00 + Troféu
3º Lugar: R$ 2.000,00 + Troféu

O campeão do 1º FEMUT José Alfredo de Andrade com o vice-prefeito Jean Robson e o prefeito Normando Bessa de Sá

Confira abaixo a classificação Final:

1º Lugar – José Alfredo de Andrade com a música “Origens
2º Lugar – Alex Castelo Branco de Almeida com a música “Canção para o vento
3º Lugar – Joelma Ramos Ferreira Artiago com a música “Gratidão
4 lugar – Ronildo Carvalho com a música “Minha história, minha gente meu lugar
5 lugar – Miguel Oliveira de Andrade Neto com a música “Você é o amor da minha vida
6 lugar –  José Antônio Rodrigues Ferreira com a música “Flor do Tempo
7 lugar – José Gleucimar Santos Rodrigues com a música “Quero esquecer você
8 lugar – Dijaik Nery de Souza com a música “Um belo dia de outono
9 lugar – Ezequiel Souza Artiago com a música “Você me faz tão bem
10 lugar – Israel Rodrigues com a música “Preta

O 1º Festival de Música de Tefé recebeu ao todo 43 inscrições, dos quais 20 foram selecionados para subir aos palcos do Mirante das Mangueiras após aprovação do Comitê de Seleção, coordenado pelo poeta Celdo Braga.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio & Indústria (SEMTUR) e da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação (SEMUCC).

Comissão Organizadora do FEMUT 2018