Confira como foi o Dia Internacional da Mulher realizado pela Prefeitura de Tefé e parceiros - Prefeitura de Tefé

Na última sexta-feira (8), a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM, realizou uma programação completa em homenagem ao dia Internacional da Mulher, um importante evento alusivo ao Dia.

O evento começou pela manhã da sexta-feira (08/03), na Praça Túlio Azevedo e se estendeu durante toda a tarde no Centro Municipal de Convivência da Família.

Foram realizadas uma variedade de atividades voltadas às mulheres de Tefé, como abordagem de diversos temas de interesse público como igualdade de direitos e o combate à violência contra a mulher. Além disso, foram realizadas atividades durante toda manhã que incluíam exposição fotográfica, palestras, apresentação de casos de violência contra a mulher através de fotos, teste rápido, música ao vivo e outras atividades.

Entre os apoiadores do evento, contou-se também com o apoio da Prelazia de Tefé, e outras instituições de combate à violência contra a mulher. Foi um evento que destacou a pluralidade feminina.

Confira algumas fotos de como foi a comemoração do Dia Internacional da Mulher em Tefé