Confira como foi o desfile cívico em comemoração à Elevação do Amazonas à categoria de Província no Distrito do Caiambé - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, realizou na última quinta-feira (05/9) no Distrito do Caiambé, zona rural de Tefé, o Desfile Cívico em alusão ao dia 5 de setembro, celebrando os 169 anos de elevação da comarca do alto Amazonas à categoria de província.

Mesmo com chuva, os alunos de Escolas Municipais e Estaduais do Caiambé e de 6 Comunidades vizinhas além de instituições de ensino privadas e federais desfilaram, demostrando amor e orgulho pelo estado do Amazonas.

É a segunda vez que o desfile cívico acontece no Distrito de Caiambé, a primeira cerimônia aconteceu em 05 de setembro de 2018, e foi um marco para a população das Comunidades da Calha do Caiambé, pois foi a primeira vez que o evento aconteceu naquela comunidade. Na ocasião, desfilaram Escolas Municipais e Estaduais do Caiambé e de 6 Comunidades vizinhas (Feliciana, Deus é amor, Bibiana, Marajó, Henrique Lima e Janipaua), e contaram ainda com a participação de instituições de ensino privadas e federais.

Confira como foi o desfile cívico em comemoração à Elevação do Amazonas à categoria de Província no Distrito do Caiambé: