Confira como foi o 1º Desfile Cívico do Distrito de Caiambé - Prefeitura de Tefé

Confira como foi o 1º Desfile Cívico do Distrito de Caiambé

A Prefeitura de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, realizou na tarde desta terça-feira (05/9) no Distrito do Caiambé, zona rural de Tefé, o Desfile Cívico em alusão ao dia 5 de setembro, celebrando os 168 anos de elevação da comarca do alto Amazonas à categoria de província.

O desfile cívico iniciou às 8h30 e contou com a presença do Prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá; do Coordenador de Inteligência Municipal, Itaner Pinheiro Filho; do Secretário do Interior Raimundo Fernando Santos Araújo; da Secretária Municipal de Educação, Ruth Conceição entre outros.

A cerimônia foi um marco para a população das Comunidades da Calha do Caiambé, pois foi a primeira vez que o evento aconteceu no Distrito do Caiambé. Na ocasião, desfilaram Escolas Municipais e Estaduais do Caiambé e de 6 Comunidades vizinhas (Feliciana, Deus é amor, Bibiana, Marajó, Henrique Lima e Janipaua), instituições de ensino privadas e federais.

O prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, destacou a importância do 1º Desfile Cívico alusivo ao aniversário do Estado do Amazonas no Distrito do Caiambé. “ É uma imensa satisfação acompanhar o  1º Desfile Cívico das Comunidades da Calha do Caiambé. Nosso objetivo é valorizar o povo destas comunidades e poder celebrar junto com elas essa data tão importante para nosso Estado” declarou o prefeito.

Confira as fotos do 1º Desfile Cívico do Distrito de Caiambé, em Tefé

1º Desfile Cívico do Distrito de Caiambé