Confira como foi a Caminhada 18 de Maio no distrito do Caiambé - Prefeitura de Tefé

Confira como foi a Caminhada 18 de Maio no distrito do Caiambé

Confira como foi a Caminhada 18 de Maio no distrito do Caiambé / Foto : Divulgação

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – SEMASC, por meio da Coordenação CREAS e CRAS II, realizou na sexta (17) às 15h, a “Caminhada 18 de Maio”, a Caminhada contra o abuso de Crianças e Adolescentes. O evento ocorreu no distrito do Caiambé.

Estiveram presente os comunitários e os alunos da Escola Municipal Rural Esther Lima. A caminhada teve a participação de aproximadamente 100 pessoas. Além da caminhada, o evento contou também com a palestra da Assistente Social Alcemira Alencar e sua equipe volante, como Maria Isabel (Serviços Gerais), Adinay (Psicóloga), Wany (Educadora Social) e Manoel (Educador Social).