Confira a tabela de jogos da seleção de Tefé na Copa Rede Amazônica de Futsal 2019 - Prefeitura de Tefé

Em 20 anos de competição esta é a primeira vez que uma equipe tefeense vai participar do maior campeonato de futsal da Região Norte, a Copa Rede Amazônica de Futsal, realizada pela Rede Amazônica. O torneio iniciou no dia 8 de janeiro de 2019, em Manaus e a equipe Tefe Futsal fará sua estreia no dia no dia 26/01/2018  contra o Real Desportivo do Alvorado, time da capital.

O confronto acontecerá na Arena Amadeu Teixeira, situado na Rua Loris Cordovil – Flores, em Manaus  às 19:20h.

“Pela primeira vez uma seleção de Tefé irá participar de um grande evento como este. Confio muito na nossa seleção de Tefé e com muito esforço e dedicação de cada atleta, vamos correr atrás dessa taça”, destacou o secretário municipal Fábio Araújo.

Segundo o secretário, o envio da seleção ao torneio é uma oportunidade de transformar o município em referência, nas mais diversas modalidades, e fazer com que o esporte tefeense continue chegando a grandes competições estaduais.

“Os treinos estão acontecendo de segunda à sexta no Ginásio Helion, próximo a Estrada do Aeroporto, das 18h às 20h com o técnico e professor José Divino. A seleção de Tefé embarcará para Manaus no dia 24 de janeiro.

Confira a chave que se encontra a Tefe Futsal.

Sobre a Copa Rede Amazônica de Futsal

A Copa Rede Amazônica de Futsal reúne diversas seleções do estado do Amazonas. A competição visa o desenvolvimento do futsal, a mobilização de atletas, times e torcidas, além de promover o esporte como prática para uma vida mais saudável.

O segundo jogo Tefé Futsal ainda não tem a data definida. Tão logo seja disponibilizado, informaremos aos nossos munícipes.