Concurso de Miss Tefé e Festival Folclórico 2019 recebem novas datas de programação - Prefeitura de Tefé

A Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura  (SEMUCC) informa que, o concurso de Miss Tefé e o Festival Folclórico 2019, antes previstos para acontecerem no início do mês de agosto, agora terão novas datas por motivos de força maior. O concurso de ‘Miss Tefé 2019’, que seria dia 08 de agosto, acontecerá no dia 22 de agosto e o ‘Festival Folclórico’, previsto para os dias 09, 10 e 11 de agosto, acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto. Confira aqui a programação completa e atualizada do 49º Festival Folclórico de Tefé.

O motivo do adiamento das programações é o nível da água do Rio Tefé, que ainda não baixou como esperado e, ainda está submergindo o espaço em frente do ‘Mirante das Mangueiras’, local escolhido para realização de ambos os eventos.

A SEMUCC pede ainda, a compreensão de toda a população e espera ter a presença de todos nesta nova data, pois reconhece que os eventos desta natureza são de suma importância para os cidadãos tefeenses e para a valorização da cultura regional.