Comunidades do Katuá, Jutica e Marajó recebem visita técnica de equipes da Prefeitura de Tefé para implantação de projeto para geração de renda - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal da Assistência Social e da Cidadania (SEMASC), por meio do Programa Acessuas- Trabalho, realizou nos dias 15 e 16 de fevereiro, visita técnica nas Escolas da rede Municipal nas comunidades de Katuá, Jutica e Marajó. A ação foi realizada em parceria com a Defesa Civil e Equipe Técnica volante do CRAS-II.

O objetivo visita técnica é implantar um projeto de geração de renda nas comunidades visitadas. Na ocasião, também foi realizada entrega de certificados para os concluintes do Curso de Eletricista de Baixa Tensão, do Poló do Caiambé em parceria com Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas- CETAM.

Visita técnica nas Escolas da rede Municipal nas comunidades de Katuá, Jutica e Marajó