Comunidade Santo Antonio do Ipapucu recebe visita técnica da SEMPA em Tefé - Prefeitura de Tefé

Comunidade Santo Antonio do Ipapucu recebe visita técnica da SEMPA em Tefé

Na última terça-feira (23/7), a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria de Produção e Abastecimento-SEMPA, realizou uma visita técnica para o acompanhamento da piscicultura e das lavouras de abacaxi e graviola na Comunidade Santo Antonio do Ipapucu. Na ocasião, estiveram presentes os técnicos Robson dos Santos e Alexandre Batalha, o Secretário de Produção e Abastecimento, Antonio Nascimento.

O objetivo da ação é procurar atender a demanda dos piscicultores do local e orientar o plantio de abacaxi e graviola. Para o produtor, Mário Filho, o acompanhamento técnico realizado pela SEMPA está ajudando a comunidade a aumentar a produção, além da diversificação das culturas de cultivo.