Comunidade do Programa Bolsa Universitária 2019 - Prefeitura de Tefé

Comunidade do Programa Bolsa Universitária 2019

COMUNICADO DO PROGRAMA BOLSA UNIVERSITÁRIA

A Secretaria Municipal de Educação SEMED comunica a todos os bolsistas contemplados no programa Municipal de Auxílio Financeiro Estudantil Bolsa Universitária, que compareçam nos locais informados para o RECADASTRAMENTO.

LOCAL PARA RECADASTRAMENTO

As inscrições serão efetivadas:

• a) na Secretaria Municipal de Educação – SEMED Tefé-AM, localizada na Rua Avenida Juruá, nº 338, Bairro de Juruá, a partir das 08:00 às 12:00, nos dias 09/09/2019 (segundafeira) a 13/09/2019 (sexta-feira);
  • b) na Representação do Município de Tefé em Manaus, localizada na Rua Padre José Anchieta, nº 600, no Bairro Dom Pedro, Manaus-AM, a partir das 08:00 às 17:00, nos dias 09/09/2019 (segunda-feira) a 13/09/2019 (sexta-feira).

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• I – Declaração da Instituição de Ensino Superior onde o acadêmico curse a graduação, informando que o mesmo não é beneficiário de auxílio financeiro/bolsa de estudo.

Observação: Não se enquadra na categoria de auxílio financeiro o financiamento estudantil bem como benefício correspondente a deduções no valor da mensalidade do Discente.

• II – Comprovação de domicílio ou residência
  • III – Histórico acadêmico.
  • IV – Comprovante de matricula ou rematrícula.

Observação:

• 1º – Trazer RG ou outro documento com foto (original)
  • 2º – Se não for o titular da BOLSA UNIVERSITÁRIA, deve trazer uma procuração autenticada (EXCETO PAI ou MÃE)