Comunicado aos bolsistas do Programa Bolsa Universitária - Prefeitura de Tefé

Comunicado aos bolsistas do Programa Bolsa Universitária

Tefé: Vem aí o seletivo para o Programa Bolsa Universitária 2019

A Prefeitura Municipal de Tefé, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED , informa a todos os beneficiários do Programa Bolsa Universitária, que compareçam na Prefeitura Municipal de Tefé, situada a Rua Olavo Bilac, s/n – Centro, no horário das 8h às 11:30h, entre os dias 11 e 22 de fevereiro para a atualização dos seus respectivos cadastros de comprovação dos requisitos exigidos para a renovação da concessão dos benefícios da Bolsa Universitária.

Informamos aos Universitários residentes em Manaus que entreguem a documentação na Representação de Tefé, localizada na Rua Padre José de Anchieta, 600 – Dom Pedro.

Os Bolsistas deverão apresentar os seguintes documentos:
• Cópia dos documentos pessoais: RG e CPF;
• Declaração da Instituição de Ensino Superior onde o acadêmico curse a graduação informando que o mesmo não é beneficiário de auxílio financeiro/bolsa de estudo;
• Histórico acadêmico;
• Comprovante rematrícula.

Importante:
A ausência de quaisquer documentos acima relacionados acarretará na exclusão do beneficiário.

Tefé: Vem aí o seletivo para o Programa Bolsa Universitária 2019