Arquivos Comunicação e Cultura - Prefeitura de Tefé

Comunicação e Cultura

Concurso de Miss Tefé e Festival Folclórico 2019 recebem novas datas de programação

A Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura  (SEMUCC) informa que, o concurso de Miss Tefé e o Festival Folclórico 2019, antes previstos para acontecerem no início do mês de agosto, agora terão novas datas por motivos de força maior. O concurso de ‘Miss Tefé 2019’, que seria dia 08 de agosto, acontecerá no dia 22 de agosto e o ‘Festival Folclórico’, previsto para os dias 09, 10 e 11 de agosto, acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto.

Primeira eliminatória do Concurso Miss Tefé reúne milhares de pessoas

O novo espaço que serviu de palco para a primeira Eliminatória do Concurso Miss Tefé, Edição 2019, agradou a todas as pessoas que foram prestigiar a apresentação das 19 lindas candidatas nessa primeira fase do Concurso. Nem a chuva , conseguiu afastar uma multidão de pessoas que aguardavam ansiosas para conhecer as 10 finalistas do Concurso que acontecerá no dia 8 de agosto de onde sairá a Miss Tefé 2019.

As 10 finalistas na primeira eliminatória são:
Rafaela Alves, Adria Araújo, Ana Caroline Dias, Gisele Loila, Dhuly Barbosa, Vitória Anaquiri, Natália Souza, Ágata Silva, Eliziane Feitosa e Nasha Pantoja.

A Prefeitura de Tefé através da SEMUCC,  inovou e trouxe o concurso para um local totalmente diferenciado e também trouxe um número recorde de candidatas.

A Prefeitura de Tefé não mediu esforços para fazer desta, uma das mais belas de toda as edições do evento. O concurso teve como organizadores a Professora Patrícia Tomen, o produtor Bira e a Coordenadora Ellen Silva.

Aguardamos agora, eelo grande dia do desfile que irá coroar a nova Miss do Município de Tefé.

Veja as fotos do concurso a seguir: