Comercialização da produção de melancia da comunidade de Santo Eduardo e do Lago do Catu - Prefeitura de Tefé

Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento, apoia a produção de melancia na entre-safra, através da comercialização e recebimento da produção da comunidade de Santo Eduardo e do Lago do Catuá, onde 2 produtores comercializarão um total de 6.000 frutos.

A SEMPA estará organizando os próximos plantios, oferecendo padrões agronômicos do Sistema de Produção de Melancia da EMBRAPA para o estado do Amazonas.

Com isso estamos capacitando nossos produtores cada vez mais, gerando renda e melhoria na qualidade de vida.