Centro Municipal de Convivência da Família em Tefé realiza programação especial para as mães - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC, através da Centro Municipal de Convivência da Família – CMCF, realizou no sábado (11) uma programação especial em alusão ao Dia das Mães.

O evento contou com a presença de aproximadamente 400 pessoas. Entre as atividades realizadas estavam brincadeiras, danças, e entrega de mais de 100 prêmios,atividades artísticas e muita animação.

Mais do que convidadas, as mães foram as protagonistas da festa. Em cada apresentação, uma homenagem para tocar os corações e emocionar a plateia e o público presente.