Centro de Treinamento do Servidor Público realiza formação em "Gestão e administração escolar: Gerindo recursos financeiros da escola" - Prefeitura de Tefé

Centro de Treinamento do Servidor Público realiza formação em “Gestão e administração escolar: Gerindo recursos financeiros da escola”

A prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Educação(SEMED) e O Centro de Treinamento do Servidor Público, localizado no prédio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), realizou na manhã dessa terça-feira (09/07/2019), a 1° formação do centro, trazendo como tema “Gestão e administração escolar: Gerindo recursos financeiros da escola”.

O curso é voltado para 50 pessoas, tendo como público alvo da formação são os gestores das escolas municipais, o Conselho Escolar, Associação de Pais e Mestres (APMC).

O centro de capacitação está ligado a Prefeitura Municipal de Tefé e a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), contando ainda com a parceria do Banco do Brasil para realizar as formações que acontecerão pela tarde. Informa ainda, que, no dia 10/07/2019 o evento conta com a parceria do Sebrae, tendo como público alvo os alunos do 6° ao 9° ano, na escola Municipal Wenceslau de Queiroz as 16:00hrs.