Centro de Convivência da Família desenvolve projeto "Balé Raios De Sol" com crianças e adolescentes - Prefeitura de Tefé

Centro de Convivência da Família desenvolve projeto “Balé Raios De Sol” com crianças e adolescentes

A Prefeitura Municipal de Tefé através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC, por meio do Centro de Convivência da Família está desenvolvendo o projeto social “Balé Raios De Sol” com crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.

Este projeto atende cerca de 43 crianças e jovens e tem como objetivo estimular a parte física e cognitiva de cada participante, bem como expandir essas potencialidades para o melhor desenvolvimento físico e o bom aproveitamento de cada fase de acordo com suas respectivas idades, além de formar produtores e apreciadores culturais, atores e bailarinos exercedores da cidadania.