CDs com as gravações das músicas inscritas para o FEMUT chegam ao Comitê de Seleção - Prefeitura de Tefé

A 1ª edição do Festival de Música de Tefé – FEMUT, que acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro de 2018, no Mirante das Mangueiras, cumpriu mais uma etapa do seu rigoroso cronograma.  Os cds com as gravações e as cópias das músicas, sem identificação do autor, chegaram à capital Manaus na tarde de ontem (22).

Ao todo foram 43 inscritos. A programação contará com diversas apresentações em 2 dias de pura energia cultural. Os cds foram recebidos no aeroporto por funcionários da Representação do Município de Tefé em Manaus, e foram devidamente entregues ao Comitê de Seleção, coordenado pelo poeta Celdo Braga.

No próximo sábado, dia 25, será divulgado a lista com o nome dos 20 finalistas que se apresentarão no Mirante das Mangueiras.

Sobre o FEMUT

O FEMUT – 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE TEFÉ é inspirado no FECULT (FESTIVAL CULTURAL DE TEFÉ) um dos maiores eventos culturais do Amazonas que era realizado em nossa cidade durante a década de 90, tendo como responsável e fundador o professor Luzivaldo de Castro (in memorian).

O FEMUT ocorrerá no dia 01 e 02 de setembro às 19h no Mirante das Mangueiras e tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da produção musical e fomentar o turismo na região e o desfrute de bens culturais.

Mirante das Mangueiras
Mirante das Mangueiras / Foto : Prefeitura de Tefé