CAPS - Tefé recebe atenção especial da Gestão Municipal - Prefeitura de Tefé

CAPS – Tefé recebe atenção especial da Gestão Municipal

Prefeitura de Tefé realiza a entrega de veículo ao Centro de Atenção Psicossocial

Não se pode negar de forma alguma que o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, vem recebendo apoio e atenção mais que especial por parte da Prefeitura Municipal de Tefé. Na manhã desta quarta-feira (27), o Centro que atende pessoas com transtornos mentais recebeu novas e importantes investimentos.

A Prefeitura realizou importantes investimentos com o objetivo de melhorar a funcionalidade do Centro e oferecer mais qualidade nos serviços oferecidos aos usuários do CAPS. O Centro hoje conta com novos e modernos equipamentos que facilitam os trabalhos dos profissionais de saúde.

Essas melhorias vão da reforma do prédio que se encontrava em péssimas condições, compra de data show, impressoras, caixa de som, e após 12 anos, graças à dedicação e responsabilidade social do prefeito Normando Bessa de Sá,  foi possível fazer a aquisição de um automóvel que irá ficar a disposição do CAPS e auxiliará na mobilidade dos funcionários do Centro, assim como dos usuários.

Esses investimentos são reflexo do compromisso da Prefeitura de Tefé com a população que mais necessita.

Prefeitura de Tefé, amor por nossa terra, respeito por nossa gente.