'Capacitações de Manejo em aleitamento Materno' são promovidas para funcionários do HRT - Prefeitura de Tefé

‘Capacitações de Manejo em aleitamento Materno’ são promovidas para funcionários do HRT

Durante os dias 24, 25, 26 e 27 de junho, estará acontecendo no Auditório da Escola Estadual GM3, as “Capacitações de Manejo em aleitamento Materno” destinados para recepções, vigias, artífices, serviços gerais, raio X, imobilização, recursos humanos, cozinha, lavadeira, farmácia, administrativos e demais servidores do Hospital Regional de Tefé.

O objetivo principal é a orientação a respeito do parto humanizado abrangendo as seguintes temática: Benefícios do contato pele a pele após o nascimento; Assistência ao recém-nascido no parto e nascimento; A importância da amamentação, propostas de normas e rotinas para o incetivo ao aleitamento materno no Hospital Regional de Tefé. O primeiro encontro aconteceu na segunda-feira onde estiveram presentes os vários servidores do hospital. As palestras estão sendo ministradas pela enfermeira e obstetra Aurélia e a Assistente Social Ilka Simão.

Confira as imagens do primeiro dia de capacitação: